Pesquisar este blog

Seguidores

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Total de visualizações de página


sábado, 17 de junho de 2017

INVESTIDORES DO PARAÍBA DO SUL FUTEBOL CLUBE FALAM SOBRE A CAMINHADA DO TIME NA SÉRIE C DO CAMPEONATO CARIOCA 2017

 https://paraibadosulfutebolclube.blogspot.com.br/

Investidor promete Paraíba do Sul forte na Série C: "Brigar pelo título"
(AE SPORT - GESTÃO ESPORTIVA)

A Série C do Campeonato Carioca terá o retorno de clubes tradicionais para competições oficiais. Uma dessas equipes é o Paraíba do Sul. A empresa AE Sports será a responsável por administrar o futebol do Periquito Serrano. Eduardo Lima, que é vice-presidente da parceira do Verdão da Serra, afirmou que um elenco forte será montado para a competição.

- Não chegamos pra brincar ou só para participar. Vamos montar um time forte para brigar pelo título e buscar esse acesso que será muito importante para o Paraíba do Sul - disse o dirigente.

Eduardo ainda afirmou que será um prazer fazer parte da administração futebolística de um clube como o Paraíba do Sul. Ele espera dar alegrias ao habitantes da cidade montando um plantel qualificado.

- Nossa expectativa é muito boa. Fomos muito bem recebidos por todos do Paraíba do Sul e o retorno do clube será muito gratificante para toda a cidade. Nosso objetivo é conseguir o acesso já este ano para irmos sonhando com algo a mais nas próximas temporadas - frisou.

A caminhada do Paraíba do Sul na Série C do Campeonato Carioca começa no dia 9 de julho, contra o Paduano, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário